quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Eu magoei alguém

Hoje, dia 27/12/2007, com o ano praticamente acabando, eu recorro àquele, que achei que por bom tempo não precisaria.
Simplesmente porque magoei alguém, por tentar evitar que me magoassem.
Porque me vinguei por todas as vezes que fui usada.
Semana passada quando me perguntaram "se você fosse homem por um dia, o que faria?", eu disse que seria um homem e só, que não faria maldades com as mulheres, para saber como eles se sentem, se se sentem bem ao rejeitar uma mulher.
E hoje, sem nem ao menos ser um homem, tive atitude desprezível digna de um deles.
Porque tive medo de ser mais uma, e me interessei por aquele que é confidente e companheiro de quem eu temia.
Sem critério me atirei, prevendo que me queimaria com ambos, e que os dois pássaros voariam para longe.
Peguei o coração de um, e o esmaguei. Investi em outro, provando que não valho.
Mesmo valendo, mesmo tendo esperanças e sonhos. Sonhos nos quais nenhum deles fará parte.
Nesse minuto sei, que é difícil demais ser homem e ter as rédeas, desvirtuar valores, rejeitar, iniciar, manter, e conviver com o peso da consciência pós maldade.
Porque assim são os homens, fazem piores coisas do que fiz, e vivem bem com isso.
Ainda sabendo do que são capazes, um deles será o dono do meu coração, e com ele não farei o que fiz e ele não fará o que já fez com todas as outras.

Nenhum comentário: