sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Irritando Alana Rany

Hoje, o que mais me irrita é falta de iniciativa, não que eu seja exemplo a ser seguido, a mais pró-ativa de todas. Não sou. Principalmente por causa da minha preguiça, se eu fosse menos preguiçosa, teria toda moral do mundo.
Mas já que é natural do ser humano, julgar e exigir dos outros até o que você não tem muito direito...
Vamos lá!
Existem 'n' exemplificações do que significa a falta de iniciativa. Pode ser desde soltar uma frase no ar como "estou com taaaaaaaaaaaaanta sede", e ninguém se prontificar a pegar um copo d'água pra você, até estar num relacionamento no qual óbviamente o homem toma a decisão de levar o tal relacionamento à outro nível, e ele nada faz.
Por que o homem toma as decisões, se logo eles são os aterrorizados em se comprometer com alguém?!
Talvez por exatamente as mulheres serem abertas demais, e se fossem encarregadas em pedir o homem em namoro, as ficadas não durariam dois dias, pois logo em seguida elas já os pediriam em namoro, e os namoros aconteceriam um atrás do outro.
Sei que não tenho paciência, pra praticamente nada. No entanto, quando se trata de relacionamentos, a minha paciência é inferior à zero. Perco a motivação, o encanto, e preciso ser constantemente estimulada (assim como todo mundo), um dia se passa, e eu já não estou mais nem aí, com vontade de nada, já pensando que o cara é um fdp, que não tem interesse nenhum.

Paranóias do meu lindo e mais ou menos redondo crânio.
Passei meses e meses na pista pra negócio, e agora que sou persuadida a mudar de idéia por tempo indeterminado, começo a ter minhas dúvidas se é uma decisão acertada.

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

"Mas já que é natural do ser humano, julgar e exigir dos outros até o que você não tem muito direito..."

é fato.. julgamos e exigimos do outro e só aparentemente de nós mesmos...


aaa eu to na pista pra negócio e cansado.. queria sair do mercado.. mas ta dificill.. aproveitaaaa.. e ve oq rola.. o máximo que pode acontecer é voltar com mais umas quilometragens rodadas.. hehehehe..