segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A Preguiça

Passei o fim de semana inteiro tendo milhares de idéias sobre diversas coisas que dariam vários posts aqui, mas a preguiça me impediu.
Tive também outro problema, quando criei esse blog, queria que esse fosse, um lugar para escrever meus textos, mas percebi que a "praga" do jornalismo cultural, está tão impregnada em mim que fica díficil de aqui não apresentar meu parecer sobre determinadas notícias.
Então, declaro que a partir desse momento, esse será um blog em que eu postarei o que tiver vontade, sem seguir nenhum tipo de linha ou segmento.
Porque afinal de contas, criei esse blog pra mim, e não pra você, que esporadicamente o lê (com todo respeito).
Então, é isso.
As notícias que não postei aqui, ficarão ao léu, já que notícia fria ninguém merece.
E tenho dito, e se eu mudar de idéia de novo....
Beijo

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

isso Alana.. não se fixa em nenhuma forma.. posta o que lhe vier na cabeça... eu faço isso.. comecei meu blgo só falando de cultura.. ai baixo o santo político.. e crítico.. e vez ou outra posto relatos íntimos..

beijaoo

e quero só ler os seus 7 momentos capitais..

Alberto Pereira Jr. disse...

morreu o blog?