quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Texto de Abertura - Inauguração do Eu-LíricA (28/09/2007)

Confesso que o texto de abertura teria muito mais significado, se fosse postado ontem, no entanto devido a minha falta de conhecimento para administrar um blog, não foi possível.
E aproveito e já deixo claro que esse não é blog em que falarei sobre minhas atividades cotidianas, como por exemplo:
"Querido diário,
Hoje fui trabalhar....blá blá blá"
Muito pelo contrário, minha intenção é sim, somar os acontecimentos, tanto positivos, como negativos do dia, semana, ou o que seja, e postar um depoimento e/ou desabafo subjetivo do dia.
Por isso, no dia de ontem já ia abrir o blog com um texto "daqueles", mas o momento passou....hehehe.
Fica pra próxima.
Os dois próximos posts são textos de dois respectivos momentos importantes desse segundo semestre, e como também vivemos de passado, não tem porque não colocá-los aqui.
Um beijo.
Bem vindo.


3 comentários:

Fábio Vanzo disse...

Sabe que no fundo é tudo diarinho, né. Qualquer expressão de sentimentos, por mais jornalístico ou poético ou what_ever, é pessoal e intransferível. Como disse Caê: "todas as minhas músicas são autobiográficas; até as que nãõ são, são." Eu, por exemplo, tenho três diarinhos... um mais político, um mais terapêutico e um mais artístico, mas, no fundo, em tudo tem o viés da minha visão.

Vivian Stychnicki disse...

Alana Rany, (Hahahahaa!)

Acho bom que não seja um diário mesmo, pq isso é coisa de menina otária... HAHAHAHAHAA!

Como vc é uma ótima menina e ótima profissional, tenho certeza que irá escrever bons e inteligentes textos...

Mas, eu só vou acessar de vc acessar o meu! HAHAHAHA!

(jornalismodeboteco.blogspot.com) --> Aproveitando para fazer propaganda!!!

Te adoro, querida!!!

Beijos

Alberto Pereira Jr. disse...

welcome a blogland!
^^